quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Padrão dos Descobrimentos

O Monumento aos Descobrimentos, popularmente conhecido como Padrão dos Descobrimentos, localiza-se na freguesia de Belém, na cidade e Distrito de Lisboa, em Portugal.
Em posição destacada na margem direita do rio Tejo, o monumento foi erguido para homenagear os elementos envolvidos no processo dos Descobrimentos portugueses.

Foto de Luciano
Incógnita
(Violet)

Fui?
Serei?
Viverei?
Adormecida do ontem,
desperta do hoje,
aguardo um amanhã...
Incerto,
por certo.

Descubro o nada,
Invento o tudo...
Vivo sonhos por meus escritos,
corro o mundo pelos alfarrábios,
busco alamedas do conhecimento.
Esqueço-me por um momento!
Aborto a sabedoria...
Pretensão à revelia.

Um comentário:

  1. Oi...
    Pois é, lembro sim do nome Violet, mas te confesso que não tenho uma boa memória associada ao nome, uma nhaca isso, mas outra coisa é forte, tenho certeza de que conheço a sua imagem...
    Me ajuda a elmbrar? rs
    Bjinhos
    Patricia

    ResponderExcluir