terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Em um lugar qualquer, sendo muito feliz!


"É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante Ele, por terem apenas passado pela vida... " (Bob Marley)

4 comentários:

  1. Minha amiga gostei muito de a ver novamente no meu cantinho.
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    Maria
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, minha boa amiga. Mais uma vez tentando retornar à prática de postar pensamentos meus e de nossos grandes escritores. Sempre bem-vinda!!

      Excluir
  2. Olá, boa noite!
    Estou recomeçando a minha relação com os blogs.

    Saudações poéticas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tentando retomar essa prática, mais uma vez. Bem vindo!

      Excluir